Qual o seu padrão?

Qual o seu PADRÃO?

Está semana estava na CBC, empresa onde trabalho conversando com um senhor e um amigo meu, num exato momento da conversa, quando falávamos das vontades do ser humano,  esse senhor disse: — Acho que você tem que seguir sua consciencia, o que você acha que ta certo e pronto!

Naquele momento, Deus ministrou algo ao meu coração!

Eu disse a ele: Mas todos nós temos que ter um padrão! Ai ele disse: — Não!

Ai eu falei, lógico que sim, pode ser sua mãe, seu pai! Mas sempre temos um padrão que seguimos! Mas naquele momento Deus começou a falar comigo! E eu começei a questionar ele, sobre qual seria o padrão?!

Não precisei dizer quem era! ELE JÁ SABIA! Ele me disse: O PADRÃO É JESUS CRISTO!

O mundo sabe quem é o Padrão!

JESUS TEM SIDO O PADRÃO DE SUA VIDA? Estou aqui pra perguntar a você!

Tenho feito o que Jesus faria? Agido como Jesus agiria? Pensado como Jesus?

Jesus ouviu algo dos céus! Que confesso para você! Eu tento viver minha vida, para ouvir isso de Deus!

 ” ESTE É O MEU FILHO AMADO, EM QUEM EU SINTO ALEGRIA!” Mt 3:17 e Mt 17:5

O que você acha? Já pensou?

Jesus extraia sorrisos da face de Deus! E nós?

Será que Deus pode entrar onde temos ido? Será que Deus se assentaria onde temos nos assentado?

PARE! PENSE! MUDE! Ele está voltando!

 

Deixe um comentário

