Eu escolho DEUS!

Boa Noite!

Fazia um bom tempo que não postava uma palavra aqui! Isso que eu to de férias!kkkkk

Nestes dias, o que Deus tem falado comigo é a respeito das respostas que damos diariamente quando nos damos de frente com o pecado!

Temos escolhido pecar! ou escolhido DEUS!

Desde o tempo de Adão até hoje, as duas arvores estão em nossa frente! Qual fruto você vai comer!

ARVORE DA VIDA OU A ARVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL!

PECAR OU AGRADAR O CORAÇÃO DE DEUS!

Pense nisso!

Ouça este louvor e reflita!

Uma resposta para “Eu escolho DEUS!

  1. Essa musica fala muito comigo ouço ela todo dia,sabemos que temos que escolher a Deus todos os dias mas Deus é tão gentil tão bondozo que nos da essa chance de escolha para ver onde realmente esta o nosso coração por isso necessito dele todos os dias pois eu não sei fazer escolhas sem ele não sei fazer nada sem ele mas mas do que tomarmos a cruz temos que fazer algo mais profundo que é amar a cruz.(Ptr Heleno)
    E a cada dia me apaixono mas por esse Deus por isso quero escolher a ele todos os dias ainda que minha carne,e meu *EU* queira outras coisas mas maior é o Espirito Santo que habita em nós!

    Shalom Adonai!

Deixe um comentário

