Temos nos escondido na graça!?

Graça e Paz!

Rm 6:1-2 Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? ” De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos? “

Rm 6:12-15 – ” Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça. E daí? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei, e sim da graça? De modo nenhum!

Infelizmente vivemos em um tempo, onde muitas pessoas ficam se escondendo debaixo da graça! Você observou o que Paulo diz no vers.1?? Será que vamos continuar no pecado, para que a graça seja maior em nossas vidas? Aí Paulo mesmo responde: DE MODO NENHUM! na versão original diz: (QUE DEUS OS PROIBA)

A graça está sobre nossas vidas, mas não para que usemos e abusemos dela, para nosso agrado! Muitas pessoas pensam e vivem uma vida, totalmente de pecado, trazendo a graça como justificação pelos seus erros!

Temos que viver uma vida de agrado a Deus! Quando você diz não ao pecado, você agrada a Deus! Quando você busca uma vida de intimidade com Deus! Você o agrada! Quando você busca a santidade, você o agrada!

Mude a direção, mude seu destino! Se você sabe que tem se apoiado na graça de Deus! Mude hoje está situação!

NÓS MORREMOS PARA O PECADO! Não devemos mais viver nele! Aí talvez você pense?! Mas eu não consigo, eu não sou perfeito! Realmente, ninguém é perfeito!

Um exemplo disso: Paulo! Um homem de Deus, que através da vida dele a palavra chegou a nós os gentios! Mas que como todos os homens, tinha suas dificuldade, seus defeitos, seus problemas! Andando só um pouco em sua bíblia em Rm 7:7-25!  Paulo diz: varias frases, de uma pessoa que realmente se importava em agradar a Deus! Ele dizia que mesmo ele querendo fazer o bem, o mal estava com ele! O bem que ele queria fazer, não fazia, mas o mal que ele não queria, isso ele fazia!

Mas porquê nós vemos está atitude de Paulo? Porquê mesmo ele errando, o coração dele estava em agradar a Deus! SIGA O EXEMPLO!

Viva sua vida inteira se esforçando para ser! por amor à Deus, o seu PAI! o melhor filho…

E verás, como sua vida será transformada!

Deus Abençõe..

por Vitor Dias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s