Qual tem sido sua fonte?

Olá! Graça e Paz a todos!

Nestas semanas está acontecendo em nossa comunidade, o congresso de Santificação com a Pra. Sarah Sheeva!

Em uma das palavras, ela disse uma frase que me impactou!

PRA CADA NÃO QUE EU DOU AO PECADO! É MAIS UNÇÃO DE DEUS PRA MINHA VIDA!

As vezes, vejo diversas pessoas pensando com uma mente totalmente ligada ao mundo!

Porquê mais santidade?

Porquê não beijar? Não namorar?

Porquê não posso ouvir musicas do mundo?

Porquê? Porquê? Porquê?

Quando entregamos nossas vidas pra Jesus, o Espírito Santo de Deus veio fazer morada dentro de ti! E é além, muito mais alem, a vontade de Deus de te encher, de se manifestar em ti e através de ti!

É algo inexplicável!

Mas o pecado, nos afasta de Deus! Tira a comunhão! Mata a fome e mata a sede por Deus! Abre brechas! Um dia eu tive um sonho, que mostrava um coração tipo dentro de uma bola de vidro! E essa bola estava totalmente suja, mas lá dentro o coração estava totalmente iluminado! totalmente guardado, e logo depois eu vi um coração dentro de uma bola de vidro rachada com algumas brechas, e toda aquela sujeira chegava ao coração!

E naquele momento Deus falou muito comigo! Nós somos perseguidos e abatidos de todos os lados, mas se nos mantemos em intimidade nosso coração não é tocado!

Mas se deixamos brechas de pecados! Nós podemos ser totalmente destruídos! O pecado vai entrando aos poucos na vida de um Cristão! Vem da falta de comunhão, intimidade, relacionamento com o Pai!

E quando você menos percebe, está frio e se desviando dos caminhos do Pai!

Uma certa vez, à mais ou menos 1 ano atrás! Deus falou algo muito forte em meu coração!

Eu estava assistindo um filme com minha esposa! (que ao nosso ver, não tinha nada a vê), e eu fui tomar banho e tal, dentro do chuveiro o Espírito Santo começou a me dizer, Filho desliga aquele filme, e me busca agora, foi realmente algo forte, nunca senti um chamar de Deus tão forte e violento..kkkk!

Eu não entendi, e muito menos minha esposa!kkkk Mas eu obedeci, sai do chuveiro e desliguei o filme! No exato momento eu tive uma visão, e começei a chorar muito! Muito mesmo! Uma presença de Deus inundou aquele lugar! Eu nem tinha começado a orar ainda!

EU VIA DOIS PRATOS A MINHA FRENTE!

Um prato era oferecido por Deus para que eu me alimenta-se!

ORAÇÃO, BIBLIA, INTERCESSÃO, LIVROS E ETC…

E o outro prato era do Diabo, as coisas que o mundo nos ofereçe para nos alimentarmos!

TV, INTERNET, ” LAZER “, REDES SOCIAIS!

E Deus começou a falar comigo que muitas vezes nós nos alimentamos da fonte errada, sem ao menos perceber! E muitas vezes Deus está ali de braços abertos para ter comunhão contigo, ter intimidade contigo!

E viramos as costas! Preferimos ficar de 2h a 3h de frente com uma TV vendo um filme! Do que 3h de oração, louvor e muita biblia!

Não quero que essa seja somente mais uma palavra pra ti!

Medite! e mude a direção de sua vida!

” E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.” Efésios 4:30

Vale a pena!

Ouça este louvor e medite nesta palavra!

 

………

João 4.1-42

Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João (se bem que Jesus mesmo não batizava, e, sim, os seus discípulos), deixou a Judéia, retirando-se outra vez para a Galiléia.

E era-lhe necessário atravessar a província de Samaria. Chegou, pois, a uma cidade samaritana, chamada Sicar, perto das terras que Jacó dera a seu filho José. Estava alí a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte, por volta da hora sexta. Nisto veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Pois seus discípulos tinham ido à cidade para comprar alimentos. Então lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim que sou mulher samaritana (porque os judeus não se dão com os samaritanos)? Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: Dá-me de beber, tu lhe pedirias e ele te daria água viva. Respondeu-lhe ela: Tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva? És tu, porventura, maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu e, bem assim, seus filhos e seu gado? Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede, para sempre; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la. Acudiu-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; o que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido; porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Senhor, disse-lhe a mulher: Vejo que tu és profeta. Nossos pais adoravam neste monte; vós, entretanto, dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-me, que a hora vem quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus. Mas, vem a hora, e já chegou, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Eu sei, respondeu a mulher, que há de vir o Messias, chamado Cristo; quando ele vier nos anunciará todas as coisas. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo.

Neste ponto chegaram os seus discípulos e se admiraram de que estivesse falando com uma mulher; todavia, nenhum lhe disse: Que perguntas? Ou: Por que falas com ela? Quanto à mulher, deixou o seu cântaro, foi à cidade e disse àqueles homens: Vinde comigo e vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Será este, porventura, o Cristo? Saíram, pois, da cidade e vieram ter com ele. Nesse ínterim, os discípulos lhe rogavam dizendo: Mestre, come. Mas ele lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis. Diziam então os discípulos uns aos outros: Ter-lhe-ia, porventura, alguém trazido que comer? Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. Não dizeis vós que ainda há quatro meses até a ceifa? Eu, porém, vos digo: Erguei os vossos olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa. O ceifeiro recebe desde já a recompensa e entesoura o seu fruto para vida eterna; e, dessarte se alegram, tanto o semeador como o ceifeiro. Pois no caso é verdadeiro o ditado: Um é o semeador e outro é o ceifeiro. Eu vos enviei para ceifar o que não semeastes; outros trabalharam e vós entrastes no seu trabalho. Muitos samaritanos daquela cidade creram nele, em virtude do testemunho da mulher, que anunciara: Ele me disse tudo quanto tenho feito. Vindo, pois, os samaritanos ter com Jesus, pediam-lhe que permanecesse com eles; e ficou ali dois dias. Muitos outros creram nele, por causa da sua palavra, e diziam à mulher: Já agora não é pelo que disseste que nós cremos; mas porque nós mesmos temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Salvador do mundo.

……….

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s