O que Deus não tem?

O que Deus não tem?

Você já se perguntou isso? Já pensou nisso?

Deus criou o homem, a terra e tudo o que nela há!

Tudo é de Deus!

Mas a algo que Deus não tem!

O seu CORAÇÃO!

 Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos (Provérbios 23:26)

É exatamente isto que Deus não tem!! O seu coração!

“É lógico que tem Vitor”  Será??

Será que você tem amado a Deus de todo seu coração, será que você tem vivido momentos na presença de Deus!

Sem desejar nada em troca? sem desejar uma palavra pra pregar? um louvor pra tocar? Uma resposta? Desejando estar diante de Deus, somente pela sua presença, para o adora-lo! Será que temos feito as escolhas certas?? Estou ministrando muitas palavras falando sobre isso! Porquê tenho visto uma geração que não quer nada com nada! Não digo todos! Porquê Deus tem levantado homem e mulheres segundo o seu coração!

Mas e você?? Como tá?

Tenho visto muitos jovens preocupados com seu casamento, com sua faculdade, e Deus? Onde entra nessa história?

E a célula? Você sonha em ser lider ou discipulador? Em ser usado por Deus! Ou ta bom assim??

Deus quer o seu coração, Deus quer transformar-te!

A uma geração inteira de jovens, indo pro inferno agora! Enquanto você só olha pro seu umbigo!

Jovens se entregando as drogas, homosexualismo e etc…

Onde está o seu coração!??

Ouça este louvor abaixo, e medite nessa palavra!

por Vitor Dias   

Será que você pode cantar?

Você pode dizer! Meu coração queima por Ti!!

Deixe um comentário

