Alcançando a Santidade!

Um tema complexo!

Com muitas vertentes!

Mas de suma importância pra ti!

A autoridade de Deus vem de Três vertentes: Santidade, Obediência e Honra!

As vezes você já pensou! Como buscar a santidade??

Essas semanas ouvi muito está questão!

E Deus ministrou algo ao meu coração! Oro pra que Deus possa falar contigo!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24

Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus. Levítico 20:7

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pedro 1:16

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15

Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra; Levítico 11:44

Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo. Levítico 19:2

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; Colossenses 1:12

Todos estes versiculos diz sobre Santidade!

A biblia também nos diz que somos imagem e semelhança de Deus!

Quando começamos a nos aproximar de Deus! Alcançamos a Santidade!

Como??

Nós somos imagem e semelhança de Deus, mas por causa do pecado está imagem e suja! Quando você começa a se aproximar do Pai, você começa a ver quem você deveria ser, você começa a ver como deveria ser seu coração! Como deveria ser sua mente! Sua vida!!

E com isso você vai sendo moldado a Deus!  

Aproxime-se de Deus!

Busque a Santidade!

Se você deseja autoridade de Deus!

Para curar, libertar, salvar, ministrar vida!

Mãos limpas e coração puro é um requisito!

Você pode!!

Busque, pague o preço!

” Se creres veras a Glória de Deus!

Deus Abençõe

por Vitor Dias

Uma resposta para “Alcançando a Santidade!

Deixe um comentário

