Eu já comi das Migalhas!

Partiu dai retirou-se para as regiões de Tiro e de Sidon.
E uma mulher Cananéia que tinha vindo daquelas regiões, gritava-lhe: “Compadece-te de mim, senhor Filho de David! Minha filha está terrivelmente atormentada por um espírito maligno!”.
Mas ele não respondeu palavra.E chegando seus discípulos, rogaram-lhe dizendo: “Despede-a por que vem gritando atrás de nós”.
Mas Jesus respondendo disse: “Não fui enviado senão às ovelhas que se perderam da casa de Israel”.
Contudo ela aproximou-se e prostrou-se diante dele, dizendo: “Ajuda-me, Senhor!”.
Ele respondeu “Não é convém tirar o pão dos filhos e lança-lo aos cachorrinhos”.
Ela porem disse: “Sim, senhor, mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem das mesas de seus donos”.
Então respondendo, disse-lhe Jesus: “Ó mulher, é grande tua fé! Seja feito conforme o teu desejo”. E a partir desta hora sua filha estava curada.

Mateus 15:21-28

Quantos de vocês já pensaram, porquê Jesus fez isso?

EU JÁ, E UM MONTE DE VEZES!

Mas nesta semana eu descobri, através de um irmão no trabalho, e quero ministrar a vocês! o que Jesus queria dizer e porquê a resposta da mulher foi tão impactante para Cristo!

Jesus veio para libertar os Judeus, o povo de Israel! Na terra de Cananéia, não havia Judeus!

Então aquela mulher é uma gentil! Como eu e você!

Quando Jesus diz: Não convém tirar o pão dos filhos e dar aos cachorrinhos! O Cachorrinho é eu e você!

Nós somos gentis, como aquela mulher cananéia.

Jesus diz com essa expressão, não vou tira o pão dos meus filhos, do meu povo e dar pra você que é uma gentil!

E a mulher Cananéia, totalmente inspirada pelo Espirito Santo de Deus!

diz:”Sim, senhor, mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem das mesas de seus donos”.

Até nos gentis, comemos do que o Senhor fez, do que o Senhor nos deu! Nós dependemos de ti Senhor! Ela teve a revelação que o evangelho através de Paulo, também nos alcançaria!

E em algumas versões Deus até diz: Que ele não tinha visto tanta fé nem em Jerusalém, como viu naquela mulher!

Eu achei isto super impactante!

A muito mais coisas na biblia, que você não tem nem noção!

Sempre leia a biblia, sempre busque aprender mais de Deus!

Deus Abençõe!!

por Vitor Dias

 

 

Deixe um comentário

