Deus te vê diferente!

Boa Noite a todos..

Me perdoe pelo tempo sem postar, minha internet voltou..

Quero agradecer pelas visitas.. Hoje estamos com aproximadamente 8750 visitas

em breve estaremos alcançando as 10 mil visitas! Pra glória de Deus..

Com isso vira algumas surpresas por ai, em breve!!

Hoje quero falar de uma frase que ouvi semana passada.. e que Deus falou comigo..

” Você até pode abrir uma maça e contar quantas sementes a dentro dela, mas só Deus pode olhar uma semente e saber quantas maças saira dela!”

Frase bem pensada não!

Deus nos vê diferente de como agente se vê!

Talvez você olhe pra si e diz: Eu não presto, eu não vou conseguir, eu não sei!! Eu só peco, eu sou o pior!

Mas você nem tem noção do que Deus pode fazer e dos planos que ele tem pra sua vida!

É tão dificil olhar com os olhos espirituais, eu sei que é!

Mas saiba, que Deus já traçou planos em sua vida!

E só basta você, se render a cada dia! e Você vira o impossivel acontecer!

Se renda ao chamado de Deus!

Se necessario deixe tudo!! Porquê vale a pena..

por Vitor Dias

Deixe um comentário

