O que é Clamar??

Bom dia!

Paz de Deus a todos! Comemorando a verdadeira PASCOA??

Obrigado Jesus!!

Hoje quero falar a respeito de CLAMOR!

Semana passada aconteceu algo bem interessante, antes da minha célula no sabado, eu estava pensando e orando e Deus começou a me lembrar de algo que ele tinha me falado a um bom tempo que era sobre clamar, e eu tive uma visão, que eu ministrava isso aos jovens!

Durante o louvor, no mesmo dia, que eu estava com o fabio! Deus me lembrou e começou a falar novamente disso comigo!

No exato momento, o Fabio começou a ministrar sobre: Ele começou a falar sobre o filho dele, que quando o filho dele ta mal, ele começa a chorar e só o abraço do Pai(o fabio) o tranquiliza! Isso é tudo o que Deus falou comigo!

Imagine uma criança, na sala, ou no quarto brincando! E o Pai tá vendo TV, na cozinha e etc..

Sem querer essa criança cai e se machuca! Qual é a primeira reação dela??

Ela CLAMA, ela GRITA, ela CHORA!

Ela quer ajuda, ela precisa de ajuda, e ela sabe que se o Pai vier, ele vai socorrer!

Com Deus é da mesma forma, isso é CLAMAR!

e a biblia diz:

“Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”.Jr33:3

As suas ações fazem muita diferença no reino espiritual! Deus não pode ficar correndo atras de ninguem, são muitos filhos, muita gente! Mas se você se achegar, clamar, se aproximar!!

Ele vem, com sua docê presença, com sua glória! E você é cheio da presença de Deus!

Experimente, Viva isto amado!!

Mateus 7:7-8 “Pedí, e dar-se vos-á, buscai e acharás, batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede recebe, e quem busca acha e ao que bate, abrir-se-lhe-á”.

A cada passo que você der em direção ao PAI! Ele dara dois passos em sua direção!

Deus poderia ter te feito como Marionete amado, ele criou tudo!

Mas ele nos deu o livre arbitrio! Para que NÓS O ESCOLHE-SE!

Para que NÓS O BUSCA-SE!

Porquê precisamos de Ti Senhor!!

Deus Abençõe o seu fim de semana!!

por Vitor Dias

 

Deixe um comentário

