Salmos 45.1

” O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.” Salmos 45.1

Este é um versiculo! de um salmo messianico! Porquê descreve o relacionamento de Messias com a Igreja!

E foi um versiculo que o Maranhão me mostrou!

E me chamou muita atenção!

Eu vou destroçar esse versiculo! e ministrar o que Deus falou comigo!!

O meu coração ferve com palavras boas!!

Você pode dizer isso??

Você é sarado por dentro, a ponto de poder dizer isto!??

Ou você tem um coração todo magoado, sem PAZ!

Isso é um problema filho! Porquê a biblia nos diz que Deus nos deu a PAZ que excede todo entendimento!

Não fique magoado a toa! Com circunstancias, com pessoas!

Isso não vai machucar a pessoa, vai machucar você!

Tenha um coração como os dos filhos de Corá. Que recitaram esse salmo!

Deixe que seu coração ferve em palavras boas, em PAZ! Automaticamente fluira de dentro de você o Rio de Deus!

Falo do que tenho feito no tocante ao Rei!

Você tem tocado em Deus??

A algo de Deus pra mim em sua vida!??

A algo de Deus para que você ministre sobre os infermos, sobre os seus vizinhos, sobre seus amigos??

Ou você está vazio??

A boca fala do que o coração ta cheio!!

Alimente seu espirito! A inumeras pessoas la fora que precisam de uma palavra de conforto, de um abraço!

Mas se você está vazio! Não há o que dar!

pense!

a minha língua é a pena de um destro escritor!

Quando você está transbordando! cheio de Deus!

As palavras que saem de sua boca, é poder!

A muita vida e vida em abundância!

Busque estar cheio de Deus! Para que você tenha algo para oferecer!

Você será um instrumento de Deus!

Amemmm..

acho que é isso..

Deus Abençõe!

por Vitor Dias

Uma resposta para “Salmos 45.1

  1. perfeito se o nosso coraçao esta cheio de magoas ,assim se torna vaziu para nos mesmos
    Mais se esvaziarmos se tornara cheio do espirito de deus,dai ceremos felizes.

    obrigado pela menssage me ajudou muito.
    marcus vinicios

Deixe um comentário

