Coração apertado!

Boa noite!

Tudo bem com vocês??

Queria agradecer as visitas

Estamos com 3495 visitas

Glória a Deus!

Essa semana que tivemos no retiro! Na sexta anoite, eu começei a pensar em algo!

Quantas vezes você já chorou na presença de Deus??

Aquela presença tão forte, que você não para de chorar!

Não consegue se segurar!

E eu começei a falar com Deus!

Nossa Deus, eu não te vejo!

Mais eu posso te sentir! É algo tão forte!

Tão real!

Eu não vi o mar se abrir, eu não vi Jesus na cruz!

Mas quando sinto a presença de Deus, o toque de Deus!

Não há como duvidar!

Não há como dizer que não existe, você sente Deus tão perto!

tão ali do teu lado!

Anseie por estes momentos!

Valorize a presença de Deus!

Fiz um louvor nesta semana!

Com o que Deus tava me ministrando!

Deus abençõe!

por Vitor Dias

 

Coração apertado

Por Vitor Dias

 E

Eu não te vejo

          A9

Mas sei que estás aqui

E                                       A9

O meu coração fica apertado

E

É algo inexplicável

A9

Momento tão real

E

Quando tua glória

     A

Invade

       E A9 E A9

Jesus

 

E                                         C#m7

Quantas vezes prometi dar mais de mim

         A9

Senhor

E

Quantas vezes eu chorei

C#m7

Quantas vezes me prostrei

A9                                         E A9

Quantas vezes fui sincero a ti

 

E

Eu quero tua glória

C#m7

Quero sentir teu toque

A9

Ouvir a tua voz

E                                    A9

Te entregar meu coração

 

E

Quero tua presença

C#m7

Meu coração apertado

A9

Sentir a tua glória

E                                       A9

Me deleitar em teu amor

 

         E A9 E A9

Senhor

Uma resposta para “Coração apertado!

Deixe um comentário

