Jesus aqui em carne e osso!

Boa tarde a todos!

Como seria diferente né, nossa adoração, nossa vida, nossa célula!

Se Jesus nos visitasse em carne e osso!

Ontem antes de ministrarmos o louvor no casarão! O pastor José comentou sobre um documentario da Coréia do Norte, onde ele disse que se sentiu envergonhado, em ver a forma que eles adorarvam a uma foto!

Com muito mais intensidade do que nós adoramos ao REI DOS REIS!

E naquele momento eu lembrei de algo que Deus sempre ministra ao meu coração!

Como seria sua adoração na célula se Jesus entrasse pela aquela porta em carne e osso!

Será que ficariamos SENTADOS???

Em pé olhando para os lados de olho aberto!

Porquê é tão dificil crer!

Sempre que pessoas que não cre que Deus existe chegam para me falar isso, ou me confrontar!

Eu sempre digo: — Moço(a) eu já senti a presença de Deus, não é só palavra é você sentir! Eu sei que meu redentor vive! Não há nada melhor do que você está buscando a Deus em sua igreja, quarto ou célula! E você sentir aquele aperto no coração! Parece que alguem está te expremendo! É LINDO! Você começa a chorar, começa a ficar mole! É sobrenatural! Você sabe que Deus está ali, na sua frente!

Mas as nossas igrejas tem vivido uma adoração tão fria, tão de qualquer jeito!

Será que você realmente conhece a Deus??

Busque as experiências jovem! Busque crescer em Deus!

As experiências te firmam na FÉ!

Pega o exemplo de Jó! Ele conhecia a Deus, era homem de Deus!

Mas nos ultimos capitulos ele diz: — Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora de contigo andar!

Algo na caminhada dele, ele não tinha experimentado!

era a presença de Deus!

Quem conhece a presença de Deus, sente, sabe que ELE sempre está ali!

Mesmo que perca tudo! O AMA!

Busque a presença de Deus! Busque as experiências!

Sinta o toque de Deus! e não seja mais negligentes diante de um momento onde temos a oportunidade de adora-lo! Porquê com certeza! se Jesus entrasse de carne osso sua adoração seria diferente!

Deus abençõe!

por Vitor Dias

Deixe um comentário

