Como ser diferença em minha casa?!

Bom dia a todos!

Hoje eu estava pensando em algo para postar, e abençoar a vida de vocês!

Deus me lembrou de algo!

Muitas vezes agente pensa, eu quero que meus irmãos vão pra igreja! Quero meus pais na igreja!

Mas o que temos feito por isso!

A nossa familia será conquistada, não com confrontos!

Discussões! Bater de frente!

Mas sim com a transformação na sua vida!

Com o testemunho que você tem dado!

Parar de beber, fumar, ficar e falar palavrão é basico!

Mas ser mais obediente, mais educado! Menos respostas aos pais!

Saber ouvir, ser mais sincero! Parar de mentir..

Mais ajuda, mais amor!

São atitudes que mostram a diferença!

Guarde essas dicas!

Se você quer seus pais, tios e irmãos! Com você! Em sua igreja!

Seja diferença! Conquiste-os com a transformação da sua vida!

Ore sempre por eles!

e creia na palavra de Deus!

” …crê no Senhor Jesus, que tu e tua casa será salva!” 

Deus abençõe

Vitor Dias

Deixe um comentário

