Deus não vai desligar sua TV!

Boa Tarde a todos!

Essa semana estamos sem computador, estou postando de uma lan house!

Talvez você não tenha entendido o titulo!

Mas algo Deus ministrou em meu coração essa semana!

Em uma brincadeira com minha esposa..!

Deus falou comigo!

Deus poderia ter nos feito como marionetes.. controlar tudo la de cima..

mas Ele quis nos dar o livre arbitrio..

com o qual Adão e Eva pecou, por escolha própria!

A biblia diz: ” Todas as coisas são me licitas, mas nem todas me convem!”

Deus não vai vim desligar sua TV irmão!

Deus não vai descer pra desligar você do ORKUT, FACEBOOK!

Deus não vai te cegar quando passar uma moça!

Deus não vai descer do céu pra te dizer! Pare de reparar nas roupas da irmã moça!

Está é a realidade, a escolha é nossa!

Nós temos que ter prioridade!

Quando estiver de frente pro pecado, Olhe pra Cruz!

Quando você estiver em sua casa sem fazer nada, cuidado com suas escolhas!

A TV, Internet é bem agradavel! Mas nada é melhor que a presença de Deus! Que a revelação na palavra!

Deixa Deus se relacionar contigo! Deixa Deus te guiar!

Deus abençõe

por Vitor Dias

Deixe um comentário

