O melhor que temos, é adorar!

O Senhor é maravilhoso, então porque é tão díficil ter uma comunhão jenuína com Ele? Estar sempre bem com Deus, parece algo tão impossível, tão distante em meio ao mundo que vivemos. Porém não é bem assim, uma comunhão diária com Deus só depende de nós mesmos, e quando estou dizendo nós, incluo eu mesma.

Muitas vezes, aos nossos olhos, se parece muito mais interessnte uma televisão, uma saída com amigos, a internet, porque uma bíblia serve de enfeite em sua sala e uma televisão nunca teria a mesma serventia, já imaginou uma televisão de enfeite em sua sala! Algo impossível não é mesmo.

Porém a resposta que temos que dizer a estas coisas é não, diga não as coisas deste mundo. Não estou dizendo que assistir televisão, ou sair com amigos seja pecado, não, mas deixar de ter uma comunhão com o Pai para fazer estas coisas é, é ai que está o ponto… Isto não pode acontecer na vida de um CRENTE. Pois é isto que você é não é. Ou você só tem sido CRENTE aos domingos. Deus não é nosso escrevo, nossa varinha de condão, ou nossa fadinha que chamamos somente quando precisamos. Ao contrário a PALAVRA ns diz que fomos criados para seu louvor e adoração.

Não devemos pensar em coisas deste mundo, o capitulo da novela tem sido mais atraente para você do que um momento com Deus? Cuidado

A saída com amigos, corte ou algo assim tem sido melhor do que ficar em casa orando? CUIDADO

O ORKUT, FACE BOOK, MSN, são algo mais famíliares do que os livros da bíblia? TOME MUITO CUIDADO

Irmão desta faze para a morte espíritual é um pulo, melhor um passo. A vida com Deus é algo muito frágil, algo que você tem que cutivar todos os dias, como uma plantinha que deve ser regada todos os dias, a comunhão com Deus tem que ser assim cutivada todos os dias.

Deste o príncipio fomos criados para ter comunhão com Deus. Adão foi criado para isso. Todos os dias Deus visitava Adão no jardim do Éden. Porém hoje esse passo é nosso, nós temos que dar espaço para Deus entrar em nosso quarto para nos visitar!

 O maior problema de não termos comunhão com Deus é nós mesmos, temos preferido as coisas desse mundo a conversar com o Rei do Universo, o Príncipe da Paz, Aquele que te fez, Que te formou, Que te amou primeiro dando seu unico Filho para te salvar. 

Somos egoístas, só pensamos em nós mesmos, esquecemos que lá fora há bilhões de pessoas caminhando para o inferno, nascendo e morrendo sem conhecer o que conhecemos, sem poder desfrutar deste amor incondicional de Deus. Pessoas que vivem sem ter a verdadeira vida, e só depende de você, só depende de mim. Mt 6:19-20 ” Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.”

Mas importante é estar com Deus do que sem Ele. Busque as coisas eternas, pois as coisas deste mundo passaram, mas Deus não passará, as vidas não passaram. Irmão quando estiver díficil ajuelhar-se e orar, seja ao menos sincero com Deus, ajuelhe-se no seu quarto e diga: “Pai dai-me forças”. Pode ter certeza que quando você se render diante de Deus desta maneira Ele terá conpaixão de você e te dará forças. Mas nao deixe de buscar, nem que seja para ser sincero: ” Pai eu não queria estar aqui”. É muito triste para um Pai ouvir estas palavras já que Ele fez e faz tudo por você, mas se for necessário as diga. Para que Ele renove suas forças para o adora-lo.

Observe só, se até o desejo de adorar vem D’ele, não somos nada sem Ele e sua graça nos basta. Pare de reclamar e aproveite a oportunidade que você tem e conhecer e adorar ao Rei dos reis.

Por: Josi Dias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s