Até onde seu braço tem chegado?

Paz do Senhor

Obrigado pelas visitas!

Esta semana tenho pensado muito em algo..

Até onde Deus pode falar em nossas vidas??

Até onde nosso braço tem chegado, e até onde Deus tem tido liberdade de trabalhar a nosso favor?

Quantas vezes não confiamos em Deus?

Por alguns momentos pensamos, é verdade temos que crer!? Temos que confiar!?

Deus vai preparar tudo, Deus vai agir!

” Não, esse ano é o ano da minha vida! Esse ano eu alcanço aquele “sonho”

E por muitas vezes Deus tem estado tão distante deste teu pensamento egoista! e você nem tem percebido!

O que temos feito com cada palavra que nos é ministrada? Na célula, no culto, em um blog!

Nossa que benção é verdade mesmo né! Passam-se 2 semanas e essas verdades são colocadas dentro da gaveta! Ai já vem o nosso EUU gigante né! Meus sonhos, minha vida! Afinal não posso ficar parado, não tem logica, tenho que fazer algo. Tenho que dar uma mãozinha pra Deus né!

Deus quer que confiamos nele! Deus quer agir em teu valor! Deus quer te guiar!

Mas não no nosso tempo! No tempo de Deus!

Deus é nosso Pai, e o Pai sabe o momento certo de dar algo aos seus filhos! Para de querer fazer o papel de Deus em sua própria vida! Entregue-se realmente! Deixa Deus te mostrar o que é ser guiado pelo Espirito Santo de Deus!

Afinal assim diz a palavra dele em Romanos 8:14 que diz: ” Porquê todos que são guiados pelo Espirito, esses são FILHOS DE DEUS!”

ser guiado pelo Espirito, é está a condição! lembre-se sempre disso! e reflita!

Deus abençõe

por Vitor Dias

Deixe um comentário

