Cristo, Filho do Deus Vivo!

Olá pessoal!

Shalom Adonai…

Estou postando um video que foi gravado no aniversario da Ana Clara (sobrinha da Josi)

É uma composição minha.. Vitor..

Se chama Cristo, Filho do Deus Vivo!

Cristo, Filho do Deus vivo

Vitor

G    C9           D4                  D G C9

Na cruz, teu sangue me lavou

                  D4 D

Me libertou

G            C9       D4             D G C9

Graças a Ti, agora livre sou

                  D4 D     

Pra te adorar, Jesus

G        C9                    D4 D

Cristo, Filho do Deus vivo                 }   Refrão  4x

Am F9       C       G

Preciso de Ti, Senhor

Am     F9                C G

Do teu infinito amor

Am        F9           C           G

O choro pode durar, uma noite

Am             F9                        C               G

Mas a alegria vem pela manhã,   Eu creio

Am             F9               C               G

Perdoa-me, perdoa-me, perdoa-me Senhor

 Refrão

Essa musica é baseada na palavra que está em Mateus 16:16

Quando Pedro diz a Jesus: ” Tu és Cristo Filho do Deus vivo!”

E Jesus logo responde: ” Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela;”

Qando Jesus diz e sobre está pedra edificarei minha igreja.. Muitas pessoas imaginam que é sobre pedro!

Mas era sobre a afirmação dita por pedro.. Tu és Cristo Filho do Deus vivo..

 

Deixe um comentário

