Alvos alcançados! Chama Ardente

Glória a Deussssssss

Alcançamos os alvos para 2010..

Este ano foi um ano fantastico para a Geração Chama Ardente, e no ano de 2011 será muito melhor!

Se prepareee!

Em breve o video da nossa confraternização da rede Jeh e michele!

Vitor

Uma resposta para “Alvos alcançados! Chama Ardente

  1. Ano passado o alvo foi o batismo dos 300 eu era um dos 340 batizados na verdade, esse ano o alvo foi os 3000 membros e eu faço parte dos 3000 mas a diferença é que esse ano não fui gerado eu gerei sinto que este ano de 2010 foi um ano de aprendizagem de extrair de Deus pra que no ano de 2011 Deus possa me usar com muito mais força total!!!
    Como o Vitor disse para mim:Se prepare!!!

Deixe um comentário

