Como vela acesa!

Boa noite a todos!

Agora é quase 19h, estou quase pra ir pro trabalho.

Mas assisti a pregação do Jason Upton no DVD Livres para Adorar.

E uma frase que ele disse, queimou em meu coração.

Quero compartilhar com vocês, a frase e o que Deus falou comigo!

Ele ministrou que temos que ser como uma vela, que não sem importa em morrer, para poder dar a luz! Quando uma vela está ligada, iluminando, ela está morrendo para que outros possam ver.

Talvez você não esteja tendo a revelação desta ilustração!

Eu aprendi algo com Deus neste fim de tarde, como ser luz??

Como ser luz do mundo e sal da terra?? Afinal, o Pai nos pede! Temos que morrer, temos que entender que não vive mais eu, não vive mais você. Mas Cristo em nós!

Deus muitas vezes quer te usar em sua casa, em seu trabalho, na rua, aonde quer que você esteja, mas temos dado liberdade a Deus! Ou temos pensado somente em nós.

Entregamos nossas vidas para Deus, temos deixado Deus nos guiar 100%? Temos confiado nele?  Temos olhado para a Cruz quando estamos de frente com o pecado? Temos glorificado a Deus quando estamos em uma roda de conversas em nossas empresas?

Deus tem chamado Homems e Mulheres, que querem morrer para suas vontades, seus planos, seus desejos, sua carne.. Pra que outram possam viver, pra que outros possam enxergar, pra que a Glória de Deus se manifeste em nossas vidas.

Talvez esse ano foi um ano cheio de vitórias em sua vida, talvez foi um ano de tristezas, ou talvez foi mais um ano parado! Sem conquistas, sem rompimentos.

Cheio de pecados..

Hoje podemos mudar essa história! Em 2011 podemos mudar as nossas vidas. Deus é infinito, quanto mais você acha que o conhece mais ele tem algo para te revelar. Nunca pare, nunca estacione, nunca ache que está bom. Viva para Deus..

Uma palavra tem queimado em meu coração estes dias! A parabola do jovem rico..

Mateus 19

E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?

E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.

Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;

Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?

Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.

O jovem rico chegou diante de Jesus, e perguntou: Senhor, o que devo fazer para ganhar a vida eterna??

Jesus primeiramente o pediu, guarde os 10 mandamentos.

E ele disse, Senhor já os tenho guardado!

Se queres ser perfeito, vende tudo o que tens de aos pobres e me segue!

O que isso tem me ensinado, a um nivel de perfeição para com Deus, mas muitas vezes ele não te requer, porque ele sabe que seu coração está nas coisas. Muitas vezes nossa vida tem nos impedido de sermos perfeitos diante de Deus.

Eu perguntei pra Deus! porquê ele primeiro pediu que o jovem guarda-se os 10 mandamentos! e somente depois ele pediu que o jovem desse tudo o que tinha!

É porque muitas vezes, não estamos dispostos a dar tudo o que temos, e Deus conhece o teu coração amado, agrade-o! Viva para Ele! A sua recompensa não está aqui na terra, está nos céus! Saiba disso, vai valer a pena!

Não vamos perder mais tempo..!

por Vitor Dias

Ouça este louvor do Jason Upton! Fantastico!

Leia a tradução!

Into The Sky

Hey Jesus, are you still on the cross
or are you feeling better?
Hey Jesus, will you come play with me?
I’m ready and willing.
Won’t you come down, down, down, down to the ground?
To the next to me place
with a smile on my face
and a song in my ear
Around
and around
and around
and around
and around we go
Hey Jesus, when I wave at you
do you wave back too?
Hey Jesus, when I’m feeling sad
do you feel sad too?
Hey Jesus, if we throw these books
do you think they will fly?
Hey Jesus, can I touch the moon?
Throw me into the sky
Into the sea
Into the sea
Around and around
Around and around
Around we go…

No Céu

Hey Jesus, Você ainda está na cruz
ou Você está se sentindo melhor?
Hey Jesus, você virá brincar comigo?
Eu estou pronto e esperando.
Você não vai descer, descer, descer, descer aqui para o chão?
Pra pertinho de mim
com um sorriso no meu rosto
e uma canção no meu ouvido
Girando
e girando
e girando
e girando
e girando nós vamos
Hey Jesus, quando eu aceno pra Você
Você acena de volta?
Hey Jesus, quando estou me sentindo triste
Você também fica triste?
Hey Jesus, se nós jogarmos esses livros
Você acha que eles vão voar?
Hey Jesus, eu posso tocar a lua?
Me joga pro céu
Pra dentro do mar
Pra dentro do mar
girando e girando
girando e girando
girando nós vamos…
Deixe um comentário

