Palavra, Josi.

Daniel 4:1-37

Quando nosso coração é devastado pela arrogância, maguinitude, por nosso próprio eu. Quando isso acontece, pensamos possuir tudo, e que tudo que possuimos foi contruido por nosso próprio suor. Aí, então Deus se entristesse conosco, pois tudo, absolutamente tudo que você tem, seja qual for sua religião, ou sua fé, saiba que tudo vem Dele, tudo é para Ele, e por Ele. Se você teve a mínima possíbilidade de acordar todos os dias para poder trabalhar, esse despertar, esse folego de vida veio Dele. Se você teve capacidade de trabalhar dia após dia para ganhar algum dinheiro, essa capacidade veio Dele. Assim como, a prósperidade de sua impresa, para lhe proporcionar um bom salário, a atitude que você teve de dia após dia, estudar e trabalhar ao mesmo tempo, para conquistar um bom diploma, e tudo que você é, que você tem ou terá, vem Dele.

Apartir do momento, que de alguma maneira, todas essas coisas materiais ocuparem nosso coração, então saiba que tudo que você tem comessará a dar errado, não é que Deus é um Deus que castigue, ou seja um carrasco, mas por que Ele quer que você saiba que Ele é o Deus da sua vida, Ele é o seu Deus, e se você colocar algo no centro de seu coração que não seja Ele, então se prepare para viver uma vida parada.

Agora se sua vida tem sido parada, talvés você até ganhe bem, porém não consegue ser próspero. Pare e pense, será que seu coração está realmente em Deus. Será que você larga toda sua vida, carro, casa, emprego por Ele? Porém Ele deu seu filho por você e tudo que Ele quer é que seu coração esteja N’ele e somente, seja usado para obra D’ele.

Não é díficil amar alguém que te ama tanto! Ele te ama e só quer o melhor para sua vida. Toda glória e todo louvor sejam dado a Ele, e somente a Ele, para todo o sempre, amém. Deus abençõe sua vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s