Que Evangelho você tem vivido?

Que Evangelho você tem vivido?
Pr. Almir de Freitas

Romanos 3: 19-20

Muitos de nós aceitamos Jesus como Senhor e Salvador e ficamos felizes, porém devemos saber que não é somente o Evangelho da graça que temos que viver.
            Será que temos ido para a igreja pelo Evangelho da Graça?
            Devemos saber, em primeiro lugar, que não é este tipo de Evangelho (que você será abençoado, prosperará, etc.) que faz a diferença, e sim o que você, de fato, tem que pagar um preço, aquele que está debaixo da lei de Deus, o evangelho que traz transformação de vida, caso contrario, você viverá um tipo de Evangelho que te levará para a religiosidade e não lhe trará salvação.
           
*quando a pessoa entende quais são as leis e a diferença do Evangelho da graça ela se converte verdadeiramente.
            *o Evangelho que não traz transformação de vida te leva à religiosidade.
            *o Evangelho antes de tudo é a lei, depois vem a graça de Deus.

1Co 1. 18

            Atualmente as pessoas são receptivas e acham o Evangelho bonito, legal, porém muitas vezes ao apresentarmos-lo para alguém nos passamos por tolos/ mentirosos, pois não mostramos a real necessidade delas por Deus, e muitas, por sua vez, não sabem que estão doentes na alma, pois estão satisfeitas com suas vidas e acham que o Evangelho é somente para o ladrão, assassino, drogado…
            Antes de falar que Jesus cura, que faz milagres, que abençoa, devemos nos atentar para o fato de, primeiramente, lhes apresentarmos a Lei de Deus e que se esta não for cumprida, essa pessoa, por mais feliz e satisfeita que esteja, ela irá para o inferno de companhia para o diabo.
            Devemos levar as pessoas a pensarem que o Dia do Juízo vai chegar de fato e que elas se apresentarão diante de Deus também e que o nosso problema não é com o diabo e sim com Deus.

João 3.18

            “Quem não crê já está condenado”
            Temos que ter consciência de que há apenas uma chance de morrer, embora haja controvérsias no espiritismo, ou seja, devemos também levar as pessoas a refletirem de que não haverá outro tempo para viverem o Evangelho.
            Milagres, curas, bênçãos, serão tudo conseqüências de seguir às Leis de Deus, porém existem muitas pessoas que voltam para o mundo como se nunca houvessem se convertido, mesmo depois de terem recebido muito de Deus.
            Precisamos nos arrepender, mudar de vida, estarmos dispostos a pagar o preço para recebermos a Salvação, caso contrário, o diabo terá liberdade de fazer festa na tua casa e na tua família.
            Alguns que recebem o Evangelho da graça, por mais que estejam aparentemente “crentes”, voltam para o lamaçal e se enrolam por completo nas armadilhas do diabo, pois não conseguem se conter para as coisas mundanas, e essa pessoa que te apresentou esse tipo de evangelho, apenas de vacinou contra a Salvação de Cristo.
            Hebreus 9.27
            Precisamos dar um basta de vivermos com uma máscara de crente e passarmos a viver uma vida de Cristo, tomar uma posição, se arrepender e clamar para que Ele seja o nosso Senhor e Salvador.
            “Os homens não aceitarão à graça até temerem à lei”.
            Que tipo de evangelho você tem vivido?

 Escrito por: amanda souza.

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s