A cura é para todos

A cura é para todos

Miss. Henrique Paiva

Texto Base: Lc. 4:37-41

No texto abordado, Jesus cura a sogra de Pedro de uma febre alta, ao ser curada prontamente a sogra de Pedro se levantou e começou a servi-los, isso demonstra a gratidão. E nós? Como agimos logo após recebermos um milagre?
Será que temos a mesma atitude de prontamente servimos aos outros ou viramos as costas e saímos sem nem mesmo agradecer? Quando começamos a um servir ao outro é sinal que há unidade entre nós.

Jesus tem uma natureza curadora e a vontade de Deus é que todos nós sejamos curados. Mas tudo depende da nossa fé, pois a palavra de Deus diz: Se creres verás a Glória de Deus. (Jo. 11:40) Jesus já levou na cruz todas as nossas enfermidades e pelas suas pisaduras fomos sarados.

A Salvação e a Cura andam juntas, é necessário que tomemos posse tanto da salvação quanto da cura para que tenhamos uma vida plena. Nós já fomos curados, basta tomarmos posse e confessarmos a nossa cura, pois quando confessamos que já fomos curados, a cura e o milagre vêm sobre nós.

Deus nos escolheu desde o ventre de nossas mães , mas nós muitas vezes não buscamos Aquele que nos escolheu, antes buscamos pessoas que são usadas por ELE, nos esquecendo que os Milagres provem DELE e temos livre acesso a ELE e Sua palavra é remédio para nós, já tomou a sua porção hoje? Quando você tomar este remédio você será sarado. Portanto se prepare, pois milagres acontecerão em sua vida.

Escrito por: DOUGLAS BRANDÃO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s