Feitor da História

Passei uma caixinha com várias palavras dentro, onde cada um pegava a palavra e fazia a história. A Nathy foi a primeira, ela pegou uma palavra e começou a história, ai o Carlos pegou uma outra palavra e continuou a história, e assim sucessivamente, até que acabasse as palavras. Por fim a ultima pessoa encerrou a história ai dei a seguinte palavra:

“Com uma só palavra criou o mundo, trouxe a existência aquilo que não existia. e ainda hoje ciêntistas quetionam essa realida.

Com uma só palavra me criou, uma maquina tão maravilhosa, que homem nenhum poderia criar. mas insistem em dizer que viemos do macaco.

Por muito tempo esqueci menha essência e a luz não era sobre mim. Mas com uma só palavra entregou seu filho pra morrer por mim, seu único filho, alguém que dividiu o tempo em duas partes. Tem gente que não acredita.

Com uma só palavra me lavou, me libertou, me resgatou, me purificou, e hoje sou livre!

Com uma só palavra me enviou para pregar as boas novas, mas porque por muitas vezes temos medo, não confiamos, não obedecemos. Pois se eu como filho de Deus alcancei a graça, porque não mostrar isso ao mundo.

Mas mesmo assim posso com uma só palavra resulmir tudo isso. Ele me amou.”

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigenito, para todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16)

Muitas vezes é díficil conseguir criar uma história com apenas uma palavra, porem Deus, nosso Pai, fez tudo por amor por nós, e tudo com uma só palavra.

Quebra-gelo: Josi

Deixe um comentário

