Pregação Pr. Almir * parte 2

Como anular as forças do mal – parte II
Pr. Almir

Além de portas serem abertas no espiritual para a entrada de demônios, temos que nos atentar também para o nosso natural.
Uma das grandes portas que satanás encontra para entrar são as feridas feitas no passado e que ao serem lembradas ainda te causam dor como, por exemplo: um momento de vergonha, humilhação e até mesmo palavras que foram proferidas sobre a tua vida.

Estamos fadados a vivermos em um mundo individualista, no qual passamos a maior parte nos preocupando com os nossos próprios problemas. Isso desencadeia uma falta de alegria em viver, pois perdemos a oportunidade de sermos usados por Deus.

Quando gastamos um pouco do nosso tempo com os problemas de alguém podemos curar as pessoas na alma. Geralmente essas pessoas não sabem que estão doentes, portanto temos que nos atentar para sinais de amargura, ódio e rancor.

Na igreja podemos encontrar alguém para nos auxiliar, alguém que se preocupe verdadeiramente com a nossa vida, que pode nos ajudar a resolver os nossos problemas com direção de Deus. As pessoas só precisam ser amadas e ter atenção.
           
Que tipo de tratamento você tem dado para as pessoas que convivem com você?
           
O que fecha as brechas para que satanás entre nas nossas vidas e na vida de outras pessoas é a maneira como nós tratamos quem está ao nosso redor e ao agirmos com o coração de Deus, pois assim elas poderão sentir o amor Dele através da tua vida.
           
João 1.6
Muitas pessoas vivem endemoniadas, pois não andam na luz de Cristo (relacionamento, paz, amor).

O maior sinal do Cristianismo é o discipulado, amar uns aos outros, nos preocuparmos e orarmos uns pelos outros. Sinais serão dados por causa do teu relacionamento de amor a Deus (se submeter a Ele e pagar o preço de cuidar de vidas).
Temos que pegar o exemplo de Jesus para as nossas vidas quando Ele atravessou o mar da Galiléia para expulsar o demônio de UM gadareno.

Que sacrifício você tem feito para amar um membro da célula?

Você tem atravessado “mares da Galiléia” para cuidar de crianças, idosos, pessoas difíceis e que precisam do amor de Deus?

Precisamos pagar o preço, pois Ele pagou o preço e morreu na Cruz por causa de uma única pessoa: Você!

Atos 2.47
Ter comunhão uns com os outros, respeito (inclusive pela fé das pessoas), amor, por esse motivo aqueles que ainda não eram salvos eram acrescentados dia a dia.

Onde você vive as pessoas tem simpatia por você? Pois neste versículo de Atos nos mostra que os apóstolos haviam conquistado a simpatia do povo.
Temos que viver uma vida de amizade, arrependimento, respeito e amor.

Existem pessoas que só querem sinais de Deus (milagres) – Lc 11.14-16 – mas a grande multidão nunca irá se satisfazer. Por isso não temos que nos preocupar com grandes coisas, mas em dar amor, carinho e a partir disso, essa mesma multidão insatisfeita passará a querer o Deus que dá os sinais e faz os milagres.

Muitas vezes o nosso problema é tão grande que queremos revolvê-lo primeiro para depois conhecer Deus, mas saiba que Ele deseja, ansiosamente, tornar os teus problemas insignificantes e estar mais próximo do teu coração.
           
Escrito por: Amanda Souza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s