Testemunho Vitor e Josi

Quando começamos a namorar, foi muito díficil, na época nossa igreja ainda aderia ao namoro, pois então começamos a namorar, ele tinha acabado de fazer 16 anos e eu ia fazer no mes seguimte. Eramos muito jovens, por causa de nossa imaturidade começamos a brigar muito, eu era muito imatura ficava com brincadeira com os meninos na escola, e ao passar do tempo o Vih perdeu a confiança em mim. E confiança não é algo que se recupera com facilidade, pelo menos é isso que diz o mundo ai fora. Mas assim com a ajuda de Deus,o Vitor foi me mostrando meus erros, e com muita paciência e sofrimento, por causa da minha teimosia e orgulho. Mas graças a Deus conseguimos, foi muito díficil conviver sem a confiança dele. Fizemos a côrte por um tempo e com ela aprendemos, a respeitar um ao outro, e que amor não é tudo em um relacionamento, mas sim , confiança, companheirismo, e complicidade.

Hoje somos casados, e posso dizer com todas as letra que somos muito FELIZES.Só tenho motivos para agradescer a esse Deus maravilhoso, que me deu um marido tão especial para viver ao meu lado. Mesmo sem merecimento nenhum, sou feliz de mais.

OBRIGA DEUS PELO HOMEM QUE O SENHOR ME DEU! 

Deixe um comentário

