Teia de aranha

Você vai precisar:

1 rolo de barbante, folhas de sulfite e canetas.

Todos devem sentar em roda, ai a primeira pessoa pega o barbante e segurando a ponta dele joga o barbante para alguem. E assim por diante a próxima pessoa pega o rolo segura o barbante e joga o rolo pra outra pessoa.

Quando todos estiverem ligados , lembrando que o barbante ao final tem que retornar a pessoa que inicio, entregue uma folha e uma caneta para cada um e peça que escrevam com carinho aquilo que eles gostariam que a pessoa ligada a ele faça. Peça que escreva a pessoa que ele jogou o barbante, porque ao final cada um estará ligado à duas pessoa. Peça que escrevam no papel, também, o nome deles e o nome da pessoa que estam enviando o pedido.

O pedido pode ser qualquer coisa, cantar, dançar, imitar… mas tudo com carinho.

Recolha os papei e diga a eles que o que dejamos as pessoas tem que ser aquilo que dejamos a nos mesmos. E muitas vezes não fazemos isso, criticamos as pessoas, fazemos com elas aquilo que nunca desejariamos para nós mesmos.

Agora leia os papeis um a um, fazendo com que o autor da brincadeira, o dono do papel faça aquilo que desejou para seu amigo. Vai ser super engraçado mas ficara essa lição, nunca faça para alguém aquilo que você não gostaria que fizesse com você. Cuidado para não cair na  própria teia…

Quebra-gelo: Juliana Oliveira  24/07/2010

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s